vas imagens de dois dos games mais esperados da Square Enix nos últimos tempos – nada menos do que o remake de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts 3 – acabam de chegar ao público. As novas telas surgiram graças ao recente evento Magic Monaco 2017, que contou com a presença do próprio Tetsuya Nomura, e foram divulgadas nos perfis oficiais de ambos os títulos no Twitter.

Começando pelo tão aguardado remake, temos duas imagens bastante interessantes. A primeira postagem mostra que Final Fantasy VII vai ganhar um “Modo Furtivo”, com direito à possibilidade de se esconder atrás de objetos do cenário. Será que isso pode resultar em algumas novas missões ou habilidades para nocautear inimigos sem entrar em batalha? Teremos que esperar para descobrir.

Looks like Cloud has been spotted in this new Remake screenshot Tetsuya Nomura revealed at @MagicMonaco

“Parece que Cloud foi visto nessa nova foto do remake de FFVII que Tetsuya Nomura revelou na Magic Monaco”

Já a segunda imagem vem para provocar nostalgia e calafrios em quem jogou o original. Trata-se de nada menos do que Guard Scorpion, aquele primeiro chefe do game que lançava um ataque simplesmente destruidor para o azarado jogador que lançasse um golpe contra ele caso a cauda do robô estivesse erguida.

The Guard Scorpion looks like an even more formidable foe in the second Remake screenshot shown for the first time at @MagicMonaco

“O Guard Scorpion parece um adversário ainda mais formidável na segunda foto do Remake de FFVII mostrada pela primeira vez na Magic Monaco”

Infelizmente, as informações trazidas para Kingdom Hearts 3 são bem menores. Tudo o que temos é uma imagem de Sora em sua recentemente revelada Guard Form enfrentando um Heartless gigantede armadura. Só eu percebi a quantidade patética de vida que esse cara tem, aliás? Bem, provavelmente teremos uma explicação sobre isso quando o game sair.

At @MagicMonaco, director Tetsuya Nomura spoke about his work & career and revealed this new screenshot!

Quem se animou com todas essas novidades infelizmente não deve ter tantas esperanças. Afinal, nenhum dos títulos tem qualquer previsão de lançamento, por enquanto.